Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cabeleireira é perseguida e morta a tiros em área comercial de Sete de Abril

Caso foi registrado no bairro de Sete de Abril

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 25 de julho de 2025 às 10:35

Fernanda foi morta a tiros Crédito: Reprodução

Uma mulher identificada como Fernanda foi morta a tiros em uma execução que assustou moradores e clientes de uma área comercial do bairro de Sete de Abril, em Salvador, na manhã desta sexta-feira. De acordo informações iniciais, um suspeito teria perseguido a vítima e atirado nela em frente a um estabelecimento comercial.

Pessoas que testemunharam o crime gravaram vídeos em que descrevem a situação. “Aconteceu agora aqui na minha frente, um cara matou Fernanda do salão [de beleza]. Agora mesmo deu uns cinco tiros nela e fugiu pela ladeira correndo. Meu Deus, olha aí que mataram a mulher mesmo”, conta um morador, sem se identificar.

Crime foi registrado na entrada de Sete de Abril por Reprodução

O crime foi registrado na entrada do bairro, na Rua Nossa Senhora do Carmo, em uma região comercial onde a vítima trabalha, o que levanta a hipótese de que o assassino conhecia a sua rotina e a seguiu. Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou a ocorrência no local.

De acordo com a corporação, agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para o crime, mas, quando chegaram, Fernanda estava sem sinais vitais. Por isso, o local foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai realizar perícia e remoção do corpo.

Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher morreu após ser baleada na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sete de Abril, em Salvador. Uma guarnição da 50ª CIPM esteve no local e acionou o DPT para realizar a perícia e remover o corpo.