Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso por fazer delegada refém durante assalto em Salvador

Suspeito foi localizado dirigindo um carro no bairro da Pituba

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 13 de outubro de 2025 às 19:28

Delegada foi sequestrada e roubada em Salvador
Delegada f é sequestrada e roubada em Salvador Crédito: Reprodução

Um homem suspeito de fazer uma delegada refém durante um assalto em Salvador foi preso nesta segunda-feira (13), pouco mais de um mês após o crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado enquanto dirigia um veículo no bairro da Pituba, área nobre da capital baiana.

Durante a ação, os policiais encontraram com ele uma quantidade de substância que aparenta ser maconha, que foi apreendida para perícia. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Delegada foi sequestrada e roubada em Salvador por Reprodução

A delegada foi sequestrada em Itapuã e foi liberada em seguida, mas o automóvel, que já foi encaminhado para perícia, só foi localizado no bairro do Retiro. 

O caso segue sob investigação, e a polícia procura outros possíveis envolvidos no assalto. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil da Bahia, durante o cumprimento de um mandado judicial.

Tags:

Crime Polícia