Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher é presa em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas no Centro de Salvador

Operação Contenção foi deflagrada nesta sexta-feira (16)

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Millena Marques

Publicado em 16 de janeiro de 2026 às 11:25

Operação Contenção
Operação Contenção Crédito: Polícia Civil

Uma mulher de 26 anos foi presa durante a Operação Contenção, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16). A ação ocorreu nos bairros do Barbalho e Santo Antônio Além do Carmo e foi conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Polícia Civil deflagra operação contra torcidas organizadas em Salvador por Tony Silva e Filipe Conceição / Ascom-PCBA

Com a suspeita presa, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e drogas sintéticas, além de dois veículos, balança de precisão e materiais usados para o preparo, embalagem e comercialização dos entorpecentes. As ações contaram com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Coordenada pela 3ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a ofensiva teve como foco reprimir o comércio de drogas e crimes associados, especialmente diante da proximidade das festas populares e do Carnaval de 2026. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra suspeitos investigados na região.

Segundo a Polícia Civil, as investigações e operações contra o tráfico de drogas e outros crimes relacionados devem continuar. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Tags:

Salvador