Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM que deu tapa no rosto de mulher em Feira de Santana é afastado

Policiais que fizeram a abordagem são do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca

  • Foto do(a) author(a) Yan Inácio
  • Yan Inácio

Publicado em 16 de julho de 2025 às 16:38

PM fo
Ação foi filmada por vizinhos Crédito: Reprodução/Redes sociais

O policial militar que foi flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher foi afastado e a PM instaurou um processo administrativo para apurar o caso. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Conjunto Aviário, em Feira de Santana.

“Foi identificado o agente atracomandamente e já foi providenciada a devida apuração dos fatos. O agente já foi afastado das suas atividades para que possamos, com a maior brevidade possível, fazer a devida apuração e restabelecer a confiança da população na Polícia Militar”, disse a major Lilian Conceição ao g1. Ainda de acordo com ela, os policiais que fizeram a abordagem são do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca.

Nas imagens, gravadas por moradores vizinhos a uma residência em que os militares estavam atendiam a uma ocorrência, é possível ver a vítima argumentando com os policiais antes de ser agredida. Em seguida, o PM agressor se aproxima e surpreende a mulher com um tapa na cara.

Entenda o caso

A mulher que foi agredida disse à TV Subaé que os policiais militares entraram no conjunto afirmando que suspeitos teriam fugido para o local. Sem localizar os supostos criminosos, os agentes abordaram o marido dela e o levaram para uma rua dentro do condomínio.

Ela foi, então, até o local para acompanhar a abordagem. Foi quando os policiais questionaram sobre uma motocicleta, que segundo ela, acusaram de ter sido roubada, ela se defendeu afirmando que o veículo foi comprado na concessionária.

Segundo a vítima, depois disso, os policiais entraram em residências no prédio e reviraram os imóveis sem mandado. A mulher e outros moradores questionaram a ação policial. Até que em nova discussão com um agente, outro policial a agrediu no rosto.