Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Blogueira é agredida por funcionária do McDonald's em shopping de Feira; veja vídeo

Discussão começou por causa de lanche; trabalhadora desmaiou após briga

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 11 de setembro de 2025 às 08:10

Vídeo mostra confusão
Vídeo mostra confusão Crédito: Reprodução / Redes sociais

Uma briga entre uma cliente e uma funcionária do McDonald's do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a 130km de Salvador, terminou em agressão na noite de terça-feira (9). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a confusão no local (veja abaixo). 

A blogueira Lay Santos, que tem 13 mil seguidores no Instagram, conta que fez o pedido pelo aplicativo e foi ao local retirar a compra, mas foi mal atendida na bancada.

"Eu dei boa noite. Falei que retirei pela opção peça e retire. Minha ficha era 504 e já estavam chaando o 544. Aí ela [funcionária] disse: 'Fale baixo' e eu respondi: 'Fale baixo você comigo, ridícula'. Depois disso, ela deu um tapa na minha cara", conta a cliente.

Gravações mostram a discussão entre as duas mulheres. Minutos depois, a funcionária desmaiou e foi socorrida por colegas e a segurança do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ambas foram para delegacia prestar depoimento. 

Segundo a Polícia Civil, dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) - documento que registra infrações penais de menor potencial ofensivo - foram lavrados na Central de Flagrantes (Cenflag/Feira de Santana) contra as duas mulheres. As envolvidas foram ouvidas e liberadas, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A reportagem procurou o McDonald's para ter um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno. O CORREIO não localizou contato da funcionária até a última atualização da matéria. O espaço segue aberto.