Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Grávida morta ao proteger o marido em Camaçari foi executada na frente dos filhos

Vítima foi alvo de disparos de suspeitos que invadiram a sua casa

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 30 de junho de 2025 às 12:11

Tauane foi executada dentro de casa na frente dos filhos Crédito: Reprodução

Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, que foi morta a tiros ao tentar proteger o marido durante um ataque em Camaçari, foi executada na frente dos filhos gêmeos. De acordo com informações da TV Bahia, quando três homens armados invadiram o imóvel para matar o companheiro da vítima, os filhos dos dois estavam no local.

O crime foi registrado na madrugada de domingo (29), na Rua do Alecrim, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No momento do ataque, foi possível ouvir gritos de ‘não’ de Tauane, que estava grávida de três meses, antes de ao menos seis tiros serem disparados contra ela e o companheiro.

Após denúncia, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito da mulher. O companheiro da vítima, no entanto, foi socorrido a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Dom Pedro I) foram acionados para averiguar denúncia, mas ninguém foi preso.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil. Em nota, a PC informou que a Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso. "Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime", informou em nota.