Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Adolescente finge ser neto de morador, entra em condomínio e furta R$ 650 mil

Jovem é suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos a residências

  • Foto do(a) author(a) Yan Inácio
  • Yan Inácio

Publicado em 13 de outubro de 2025 às 16:17

Suspeito levou roupas de grife, joias e bolsas de luxo
Suspeito levou dólares, euros, relógios e bolsas de grife Crédito: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi identificado como autor de um furto de R$ 650 mil em um apartamento na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no dia 4 de outubro e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente, que já tem passagem pela polícia por outros furtos, conseguiu entrar no condomínio após ter dito aos porteiros que estava na cidade para visitar o avô. 

Jovem fingiu ser neto de morador para invadir apartamento por Reprodução

As imagens das câmeras mostram o momento em que jovem entra no prédio às 13h39 pelo corredor de acesso vestido de camisa e bermuda azuis. Ele circula pelos corredores antes de invadir o imóvel da vítima.

Pouco tempo depois, o adolescente entra no acesso à garagem. Ele é flagrado novamente pelas câmeras às 14h24, carregando uma bolsa de grife e andando até a saída do prédio. O rapaz levou dólares, euros, relógios e bolsas de grife. A ação durou cerca de 40 minutos.

O adolescente foi identificado no mesmo dia do crime. Investigações da PC apontam que ele integra uma quadrilha de São Paulo especializada em furtos a residência no Rio de Janeiro. Um mandado de busca e apreensão contra o suspeito também foi solicitado.