Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Arembepe: Comando Vermelho monitora região turística da Bahia

Câmeras clandestinas alertam sobre presença de viaturas e reforçam controle da facção em pontos estratégicos do litoral de Camaçari

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 23 de fevereiro de 2026 às 12:00

Arembepe: polícia apreende 50kg de cocaína e fuzis em mansão
Arembepe: polícia apreende 50kg de cocaína e fuzis em mansão Crédito: Divulgação

Lentes espalhadas vigiam quem entra e sai e, principalmente, alertam sobre a presença de viaturas. Uma das regiões mais conhecidas de Camaçari — e da Bahia —, Arembepe é monitorada pelo Comando Vermelho (CV).

Segundo moradores ouvidos pela Coluna, as câmeras instaladas clandestinamente estão em localidade de Sangradouro, nas imediações do Projeto Tamar e no Loteamento Fonte das Águas, onde, em novembro do 2025, a Polícia Militar retirou vários desses equipamentos colocados em postes de iluminação pública.. “Às vezes, a polícia retira uma ou outra, mas depois eles substituem”, conta a fonte.

Arembepe por Divulgação FBSurf / Fabriciano Junior

Em junho do ano passado, a Delegacia de Homicídios de Camaçari realizou uma operação na Aldeia Hippie, onde traficantes transformavam o local turístico em ponto estratégico de apoio logístico.