Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois anos de mistério: MP ordena reconstituição do assassinato de ‘DG Rifas’ e ‘Naroka’

Casal de rifeiros foi baleado em Barra do Jacuípe

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 15 de dezembro de 2025 às 09:00

O casal 'DG Rifas' e 'Naroka' é assassinado a tiros num condomínio em Barra de Jacuípe
O casal 'DG Rifas' e 'Naroka' é assassinado a tiros num condomínio em Barra de Jacuípe Crédito: Acervo Pessoal

O Ministério Público da Bahia (MPBA) determinou a reconstituição do assassinato dos rifeiros Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, o ‘DG Rifas’, e da esposa dele, Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a ‘Naroka’, baleados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A decisão foi encaminhada à Polícia Civil no dia 11 deste mês, quando o crime completou dois anos.

Casal de rifeiros é executado em Barra do Jacuípe por Reprodução

O MPBA informou à Coluna que “recebeu o inquérito policial e, após avaliação, o devolveu à Polícia Civil para cumprimento de novas diligências, inclusive a reprodução simulada dos fatos”. As novas buscas por provas, depoimentos e intimações solicitadas pelo órgão ocorrem porque a investigação ainda não identificou os autores do duplo homicídio.

Rifeiro Alan Santos de Oliveira, morto no Caminho das Árvores, no dia 01 de junho de 2023 por Reprodução

Segundo a Polícia Civil, “o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário pela 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), sem autoria definida, no dia 15 de maio deste ano”. ‘DG Rifas’ e ‘Naroka’ foram baleados dentro de um condomínio em Barra do Jacuípe. Na época, o casal era dono de uma empresa de rifas — eles também eram influenciadores digitais — e juntos somavam mais de 190 mil seguidores.