Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Apresentador da Globo visita cantor seis meses após AVC: 'A coisa foi feia'

Toni é casado com a coreógrafa Deborah Colker

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 15 de maio de 2025 às 10:53

Alex Escobar visitou Toni Platão
Alex Escobar visitou Toni Platão Crédito: Reprodução

O cantor e radialista Toni Platão recebeu uma visita especial de Alex Escobar, apresentador da Globo. Ele está em casa se recuperando de um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu há seis meses.

Alex Escobar estava acompanhado de Wagner Luis Pinto. "A coisa foi feia", escreveu Escobar nas redes sociais ao lembrar o episódio, mas destacou a força do artista diante do quadro delicado.

Segundo Escobar, Toni segue determinado e conta com um apoio fundamental nesse processo: a coreógrafa Deborah Colker, com quem é casado. “Ele tem um grande trunfo! Sua Deborah Colker. Mulher forte, que ama e se entrega de corpo e alma à recuperação do Toni. O amor dessa mulher é inspirador e vai ser determinante pra que o Toni fique cada vez melhor”, escreveu o apresentador. Ele relatou que a visita foi marcada pela emoção e pelo sentimento de esperança diante do progresso do amigo. “Saí melhor dessa visita. Com esperança na recuperação do meu amigo e alimentado de amor. Viva, Toni!”, finalizou.

Toni Platão foi internado no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, em 11 de novembro de 2024, após o AVC. De acordo com boletim divulgado pela unidade, o cantor precisou passar por cirurgia e cuidados intensivos. Ele permaneceu no CTI por quatro meses antes de receber alta. O boletim informou que os procedimentos foram iniciados imediatamente após a chegada do paciente, diante da gravidade do quadro.