Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cantor lembra medo da morte após problema cardíaco: 'Jesus falou: ainda não é hora de você vir’

Luan Pereira viveu experiência muito forte com a sua fé

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 12 de maio de 2025 às 14:55

Luan Pereira
Luan Pereira Crédito: Reprodução

Após enfrentar sérios problemas de saúde, o cantor Luan Pereira falou sobre sua recuperação e agradeceu por estar vivo. “Cara, Deus… Cara, a explicação está nas pessoas e nas situações que Deus colocou na minha vida, minha família”, iniciou o cantor, que foi diagnosticado com arritmia, em entrevista ao portal Leo Dias.

Ele contou que a aproximação com a família, com a equipe e com sua noiva foi essencial para sua recuperação. “Eu sempre falo e me refiro a ela como alguém que me curou”, afirmou.

Hoje, Luan prioriza o tempo com a família, a saúde mental e a espiritualidade. “Quando você se dá conta, você tem que estar com tudo, mas, ao mesmo tempo, você não tem nada. Qual é o sentido da vida? Então, eu tento ser um pouquinho de cada coisa, e Deus vai criando o caminho. É só nós caminharmos no caminho dele.”

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, ele revelou que leva uma imagem da santa para os bastidores dos shows. “Ela já realizou muitos milagres na minha vida”, contou.

Sobre o momento mais crítico da sua doença cardíaca, ele lembrou que teve uma forte conexão com Jesus, que o impediu de morrer. “Ali eu cheguei na porta, ali Jesus falou: ‘Ainda não é hora de você vir, fica mais um pouco’. Cara, foi doideira! Foi uma mistura de arritmia com virose e com doideira de cabeça. Eu tava, tipo assim, muito aéreo, achando que muita coisa tava dando errado, enquanto tudo tava dando certo. Nunca as coisas pararam de dar certo.”

Recuperado, Luan agora enxerga sua trajetória de outra maneira. “Às vezes, é a nossa cabeça que cria as coisas. E a minha fé nunca me deixou abalar, nunca deixou que pessoas me derrubassem. Deus conversa demais comigo. E é só o começo, cara. São três anos e meio [de carreira]… Só o começo.”