Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cozinheiro nota que cliente fiel desapareceu, decide investigar e salva a vida dele

Homem frequentava o local todos os dias há mais de 10 anos e foi encontrado após atitude do funcionário

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 7 de outubro de 2025 às 20:00

Donnell Stallworth salvou cliente
Donnell Stallworth salvou cliente Crédito: Reprodução

Um caso de atenção e empatia acabou salvando uma vida na Flórida, nos Estados Unidos. O cozinheiro Donnell Stallworth percebeu que algo estava errado quando um cliente habitual deixou de aparecer no restaurante em que ele trabalha, da rede The Shrimp Basket. O idoso, que almoçava no local todos os dias há mais de 10 anos, desapareceu de repente, e a intuição do funcionário o levou a investigar.

Donnell Stallworth salvou cliente por Reprodução

De acordo com a emissora WEAR-TV, Donnell começou a desconfiar quando percebeu que o homem não aparecia há vários dias. Preocupado, ele tentou fazer contato e, ao não conseguir, decidiu ir até a casa do cliente. Chegando lá, encontrou o idoso caído no chão, incapaz de se levantar.

O cozinheiro chamou as autoridades e aguardou a chegada da emergência. O homem foi resgatado com vida e levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

A atitude de Donnell foi elogiada pela comunidade local e por colegas de trabalho. Em entrevista, ele afirmou que apenas seguiu seu instinto. “Eu sabia que algo estava errado. Ele nunca deixava de vir. Fiz o que qualquer um faria”, disse.

O restaurante também publicou uma mensagem nas redes sociais parabenizando o funcionário pela iniciativa e destacando a importância de se preocupar com o outro. O cliente, segundo a emissora, segue em recuperação e deve retornar ao restaurante assim que estiver completamente recuperado.