Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em meio a rumores de affair com Flavia Saraiva, Léo Pereira curte foto da ex, Karoline Lima, de biquíni

Zagueiro do Flamengo interagiu com publicação da influenciadora

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 3 de dezembro de 2025 às 12:34

Léo Pereira entre Karoline Lima e Flávia Saraiva
Léo Pereira entre Karoline Lima e Flávia Saraiva Crédito: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo o trio Léo Pereira, Karoline Lima e Flávia Saraiva ganhou novos desdobramentos. O zagueiro do Flamengo deixou uma curtida em uma foto em que a ex-namorada aparece de biquíni, em frente a uma piscina. A interação acontece justamente no momento em que os rumores de um possível affair com a ginasta ganham ainda mais forças.

Flávia e Léo teriam deixado juntos uma festa em comemoração ao título da Libertadores. Segundo o jornal Extra, a atleta teria passado a noite na casa do jogador após os dois trocarem beijos no evento, e só saiu de lá na manhã de segunda-feira (1º), indo direto para o treino no Comitê Olímpico do Brasil (COB). Nenhum dos dois se pronunciou até agora sobre o assunto.

Léo Pereira curte foto da ex, Karoline Lima, de biquíni por Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Léo passou quase dois anos em um relacionamento com Karoline Lima, mas o namoro acabou em setembro passado. Os dois chegaram a tentar uma reaproximação e, no dia 16 de novembro, foram vistos almoçando juntos no quiosque Reserva 11, no Rio de Janeiro. Mas a tentativa não teria dado certo.

Já Flavia costuma a ser discreta sobre a vida pessoal. Mas, em setembro passado, ela foi ao The Town acompanhada do influenciador digital Tulinho, filho do ex-jogador de futebol brasileiro Túlio Maravilha. Os dois já tinham surgido abraçados em cliques nas redes sociais, e o influencer chegou a mandar um emoji de coração em uma foto da ginasta. Na época, foi confirmado que os dois estavam namorando.

Tulinho, inclusive, também deixou uma curtida em uma foto de Karoline. A reação veio após surgirem os rumores do affair entre a ex, Flavia, e Léo Pereira.

Tulinho Maravilha curtiu foto de Karoline por Reprodução/Instagram

Tags:

Romance Affair Famosos léo Pereira Karoline Lima Flavia Saraiva