Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-BBB relata assédio sexual em pagode em Salvador: 'Apertou minha bunda'

Lucas Pizane fez desabafo nas redes sociais: 'Situação que eu nunca tinha vivido na minha vida'

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 4 de agosto de 2025 às 11:17

Lucas Pizane
Lucas Pizane Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Pizane fez um desabafo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), sobre um episódio de assédio sexual que sofreu em Salvador. O influenciador baiano contou que uma mulher desconhecida o tocou sem seu consentimento durante um pagode no último domingo (3). Pouco antes, ele havia feito uma série de Stories na festa "PagoDiggo", no Comércio.

"Ontem passei uma situação que eu nunca tinha vivido na minha vida. Eu estava em um pagode, curtindo numa boa, veio uma mulher por trás de mim, na idade da minha mãe, na verdade, ela até aparentava ser mais velha, apertou minha bunda e virou como se nada tivesse acontecido. Eu olhei a situação: 'Isso aconteceu mesmo? Eu tô doido? Essa mulher apertou minha bunda?'", iniciou.

Story de Lucas Pizane por Reprodução

Lucas disse que confrontou a mulher após perceber o que tinha acontecido. "Toquei na mulher e falei: 'É sério? É sério que você fez isso?'. Ela virou para mim: 'Não, você acha que eu faria isso?'", falou.

"Cada vez que lembro disso me sobe uma raiva. Meu sangue ferve. Eu entendo mais as mulheres no sentido da insegurança que deve ser. Passar por situações assim. Fiquei possesso de raiva, cheguei nas minhas amigas mulheres: 'Olha, aconteceu isso, dá uma olhada intimidadora para essa mulher.' Saí de perto porque não quero ver a cara dela", continuou.

"Agora eu dimensionei o que de fato aconteceu, eu tô mais indignado ainda. Inacreditável o desrespeito", finalizou o ex-BBB.