Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 7 de maio de 2025 às 20:01
Cheryl Tweedy, ex-integrante do grupo Girls Aloud e ex-namorada de Liam Payne, foi nomeada administradora da fortuna do cantor, morto em outubro de 2024, aos 31 anos. Segundo informações do jornal britânico The Guardian, a cantora herdará cerca de £ 24,3 milhões (aproximadamente R$ 185 milhões) e ficará responsável pela gestão dos bens, propriedades e recursos do artista, com quem teve um filho, Bear Grey Payne, de 7 anos.
De acordo com a legislação vigente na Inglaterra e no País de Gales, em casos onde não há testamento, a administração da herança é direcionada aos descendentes diretos, cabendo aos responsáveis legais dos filhos menores essa função. Como Cheryl é mãe do único filho de Payne, coube a ela a gestão do patrimônio.
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro de 2024, após cair da sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina. A causa da morte foi registrada como politraumatismo. O artista, que ganhou fama mundial como integrante do grupo One Direction, vivia um novo relacionamento com a modelo Kate Cassidy desde 2022.
Nas redes sociais, Kate lamentou publicamente a perda do namorado. “Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real”, escreveu. Ela também pediu respeito à sua privacidade: “Peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para poder navegar nisso em particular.”
Em uma homenagem emocionada, Cassidy declarou: “Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam.”
Liam e Cheryl mantiveram um relacionamento entre 2016 e 2018. Bear, o único filho do casal, nasceu em março de 2017. Apesar do fim da relação, ambos mantinham uma convivência amigável, voltada para o bem-estar do filho.