Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Galinha viva e pipoca para o alto: americanos fazem caos em cinema durante filme de Minecraft

Falta de educação dos fãs chama atenção

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 10 de abril de 2025 às 14:38

Fãs de Minecraft causam caos
Fãs de Minecraft causam caos Crédito: Reprodução

A exibição do "Um filme Minecraft", nos Estados Unidos, gerou repercussão no mundo inteiro. Isso porque os fãs fizeram uma verdadeira algazarra no cinema, jogando pipoca pra sala, deixando a sala imunda e levando até uma galinha viva para o local.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que dois fãs resolveram levar uma galinha viva para a sessão. Eles exibiram o animal assim que apareceu uma galinha no filme. Irritados, fãs do Minecraft jogaram baldes de pipoca na dupla, que logo foi expulsa pela segurança.

Esse caso não foi isolado. Desde que o filme estreou, cenas bizarras de falta de educação e civilidade têm ganhado as redes sociais. 

Em outro vídeo mostrado no X, um fã jogou papel picado no público do cinema em um momento de ação do filme, quando o ator Jack Black grita a frase "chicken jockey", que se refere ao personagem do jogo que é um bebê montado em uma galinha, antes de ir para a luta.

No Brasil, há registros de fãs ligando o celular e filmando o exato momento para compartilhar as reações.

"Fui com meu filho esta semana ver 'Um filme Minecraft' no cinema e foi a maior algazarra na sala. Garotada falando alto e comemorando em momentos específicos do filme. Teve uma hora que me pareceu que jogaram coisas pra cima, não sei se comida. Ainda bem que que a sala estava vazia. Eu não sabia que isso estava virando tendência, vindo lá de fora, não", diz Fernando Silveira, analista de sistemas, ao EXTRA, ao assistir o longa em um cinema da Zona Norte do Rio.

"Trabalhei muito limpando a sujeira desse povo porco", desabafou um usuário do X. "Sempre falam que é um filme para criança e só tem marmanjo velho fazendo essa bagunça", comentou outro espectador.