Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gominho revela que Preta Gil o proibiu de entrar no BBB: 'Se eu não estivesse aqui pra te defender...'

Apresentador contou que Preta Gil foi contra sua ida ao reality

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 29 de julho de 2025 às 06:23

Gominho e Preta Gil
Gominho e Preta Gil Crédito: Reprodução

Amigo íntimo de Preta Gil, o apresentador Gominho revelou detalhes inéditos de uma das últimas conversas que teve com a cantora antes de sua morte, no dia 20 de julho. Em entrevista à revista CARAS, ele contou que chegou a manifestar interesse em participar do "Big Brother Brasil", mas foi imediatamente repreendido por Preta, com quem mantinha uma amizade de 15 anos.

"Ela me proibiu. Eu falei pra ela que eu queria ir pro ‘Big Brother’ e descansar. Preciso descansar do mundo, assim. Ela falou: ‘viado, não arruma ideia, pelo amor de Deus. Se eu não estivesse aqui pra te defender’", contou Gominho, que já participou da sexta edição de A Fazenda, da Record TV, em 2013.

Preta Gil e Gominho eram muito amigos por Reprodução

Além de amigo, Gominho foi um dos maiores apoiadores de Preta Gil durante o tratamento contra o câncer, inclusive passando um período em Nova York para acompanhá-la de perto. Após o falecimento da artista, ele também prestou uma homenagem especial no velório realizado na sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Segundo o apresentador, a playlist com 100 músicas que tocou durante a despedida de Preta foi montada por ele, e não pela cantora. “Eu que fiz essa playlist! Era nossa play pra ir pra quimio, rádio, enfim, as músicas que a gente ouvia. Faltou mais que eu esqueci”, escreveu nas redes sociais.