Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jaques é desmascarado e vira alvo da polícia em 'Dona de Mim'

Crimes de vilão serão descobertos por mocinho na trama

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 29 de julho de 2025 às 18:23

Jacques em 'Dona de Mim'
Jacques em 'Dona de Mim' Crédito: Reprodução / TV Globo

Jaques (Marcello Novaes) conseguirá matar Abel forjando um acidente e tomar a presidência da Boaz, mas outros crimes do vilão virão à tona em 'Dona de Mim' , desmascarando-o. Isso porque, por conta de um deslize do tio, o Samuel (Juan Paiva) encontrará provas de que ele desviou dinheiro da empresa. É aí que a polícia vai ficar sabendo de tudo na novela das 7 da Globo, instaurando uma investigação. 

O mocinho conseguirá localizar documentos bancários que comprovam que Jaques foi o responsável pelo desvio de recursos da Boaz e entregará todo o material à polícia. De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a atriz Lummy Kin interpretará a delegada responsável pelo caso, e Samuel será essencial durante todo o processo criminal. 

Jacques em "Dona de Mim" por Reprodução

A trama escrita e criada por Rosane Svartman explicará mais da história do vilão por meio de flashbacks. Entre as memórias, estará a relação de Jaques com Olivia (Andrezza Abreu), a primeira esposa de Abel (Tony Ramos), onde eles tiveram um breve romance. Nesse momentos, o personagem será vivido por Diego Novaes, filho mais velho do ator Marcello Novaes. 

De volta ao presente, após o acidente de Abel, o vilão vai fuçar nos documentos do empresário, Jaques descobrirá que o irmão sempre foi infértil e entenderá que Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), são na verdade filhos dele, frutos do seu caso extraconjugal. 

Dona de Mim é exibida na TV Globo de segunda a sábado a partir das 19h30.