Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem descobre meses depois que tirou selfie com cena de 'Ainda Estou Aqui' sendo gravada ao fundo; veja

Sobrinha do rapaz revelou no X a história inusitada por trás da foto

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 13 de março de 2025 às 16:07

Homem tira selfie de carro e registra gravação de cena de
Homem tira selfie de carro e registra gravação de cena de "Ainda Estou Aqui" Crédito: Reprodução

Os bastidores de uma cena marcante de “Ainda Estou Aqui” foram registrados por um homem sem querer, ao fazer uma selfie em uma rua do bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Na fotografia, o rapaz aparece ao lado de um carro antigo, que foi o motivo da foto. Porém, meses depois, ele descobriu através da sobrinha uma surpresa especial.

Na cena, Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, é fotografada com os filhos para uma revista. Neste momento, ela indica aos filhos para sorrirem apesar das orientações da imprensa. "Nós vamos sorrir!", fala a protagonista para a família assolada pelo desaparecimento de seu marido na ditadura.

Mariana Seibert, sobrinha do homem, revelou detalhes da situação inusitada no X (antigo Twitter). “Gente, e o meu tio que mora no Rio, que há um tempo tirou essa foto com esse carro só porque o pai dele tinha um carro igual quando ele era criança. Aí hoje foi ver e, simplesmente, tem as as gravações de ‘Ainda Estou Aqui’ acontecendo no fundo da foto”. A publicação já foi vista por mais de 800 mil internautas.

“Ainda Estou Aqui” ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional este ano - prêmio inédito para o país. A atriz Fernanda Torres, que protagoniza o longa ao lado de Selton Mello, concorreu ao prêmio de Melhor Atriz e a obra de Walter Salles também disputou o Oscar de Melhor Filme.