Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lexa desabafa sobre puerpério sem a filha: 'Cicatrizes sem a recompensa'

Cantora perdeu a filha após um parto prematuro por conta de uma pré-eclâmpsia

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 13 de março de 2025 às 16:33

Lexa
Lexa Crédito: Reprodução

Em viagem pela África do Sul, Lexa conversou com os seguidores nesta quarta-feira (12) e desabafou sobre a perda de sua filha, Sofia, três dias depois do nascimento, feito através de um parto prematuro. Emocionada, a cantora contou sobre a dificuldade de lidar com o puerpério, período pós-parto, sentindo a dor da ausência da bebê.

Para ela, a viagem tem funcionado como uma forma de lidar com o luto e se reconectar com ela mesma. "Viajar faz bem pra alma, né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequenininha... Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa.. é muito duro”, contou.

"Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei… Então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo. Quero agradecer imensamente todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês!", completou.

A perda de Sofia foi anunciada no dia 10 de fevereiro, quando Lexa e Ricardo compartilharam a difícil notícia de que a bebê não resistiu às complicações do parto prematuro. A cantora havia enfrentado complicações sérias durante a gestação, sendo internada em janeiro com pré-eclâmpsia precoce.