Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marido de Simone Mendes expõe esquema contra cantora após rompimento com Simaria: 'Quadrilha'

Empresário relatou que ex-fãs estão envolvidos em ataques na internet

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 30 de abril de 2025 às 16:07

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes
Kaká Diniz, marido de Simone Mendes Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O marido de Simone Mendes, Kaká Diniz, rompeu o silêncio sobre os ataques virtuais que sua família vem enfrentando desde que sua esposa iniciou carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria, em 2022. Segundo ele, um grupo organizado de ex-fãs e ex-funcionários estaria por trás de uma campanha que envolve a criação de mensagens ofensivas, vídeos editados e disseminação de mentiras.

Durante uma live no Instagram, o empresário detalhou a dimensão da rede de ódio que chamou de ‘quadrilha’: “São mais de 14 perfis próprios, mais de 40 perfis fakes. Essas pessoas estão espalhadas em mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, somando mais de 20 envolvidos. O esquema inclui mais de 150 postagens e mais de 15 grupos no WhatsApp, tudo feito com o objetivo de tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional da minha família.”

Visivelmente indignado, Kaká relatou ataques que ultrapassaram todos os limites, inclusive contra seus filhos. “Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha. Criaram coisas contra o meu filho. Esse bando de covardes vai pagar caro. Durante três anos, desde que Simone seguiu sozinha, ela sofre ataques constantes na internet por esse grupo de bandidos. E eu aviso: qualquer um que continuar nessa brincadeira vai ser exposto, um por um.”

O empresário ainda afirmou que informações sobre o esquema chegam até ele por meio das próprias pessoas envolvidas. “Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem entrega vocês? Vocês mesmos. Vocês são um bando de frustrados que não têm o que fazer da vida. Minha família não se habitua a morar na podridão. Há três anos, essa quadrilha se formou a partir de um grupinho que se dizia fã da dupla. Após a separação, uma parcela partiu para o ataque.”

Kaká deixou claro que pretende tomar providências para defender a esposa e os filhos. “Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. O respeito termina quando você tenta invadir o do outro. A culpa da merda que acontece na vida de vocês não é dos outros, não é de Deus, não é do mundo — é de vocês mesmos. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. E disso vocês não escapam.”

Apesar do tom de revolta, ele declarou que perdoa os envolvidos, mas exige reparação pública. “Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública. Da mesma forma que vocês atacaram a minha família, vocês vão botar a cara na internet e vão pedir perdão”, finalizou.