Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Não morreu? Velório de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’ gera suspense com caixão fechado

Sequência decisiva da trama contou com elenco completo e figurantes em gravação no Cemitério de São Francisco Xavier

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 30 de setembro de 2025 às 10:03

Odete Roitman pode forjar a propria morte em
Odete Roitman pode forjar a propria morte em "Vale Tudo" Crédito: Repprodução/TV Globo

As cenas do velório e enterro de Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, que vão ao ar na próxima semana, foram gravadas nesta segunda-feira (29) no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio. Nos bastidores, o clima foi descontraído: Carolina Dieckmann, intérprete de Leila, apareceu sorridente ao lado de Alexandre Nero (Marco Aurélio), Cauã Reymond (César) e Ricardo Teodoro (Olavo).

Outros atores do elenco e diversos figurantes também participaram das sequências, com a Globo montando uma superprodução para garantir realismo ao momento. Um detalhe chamou atenção de quem acompanhava as gravação, o caixão estava fechado o tempo todo, gerando uma discussão de que a megera poderia “ressuscitar” no último capítulo.

Eugênio (Luis Salém): mordomo dedicado a Celina por Reprodução

Na trama, Odete será encontrada morta em seu quarto de hotel na próxima segunda-feira (6 de outubro), iniciando uma série de tensões. No enterro, Marco Aurélio tenta acalmar Leila, que está visivelmente nervosa, enquanto Bartolomeu (Luis Melo) orienta Fernanda (Ramille) a observar atentamente os presentes. O caixão permanecerá fechado durante toda a cerimônia, sem que ninguém veja o corpo.

O clima esquenta ainda mais quando Fátima (Bella Campos) e César trocam acusações sobre a morte de Odete. Paralelamente, o delegado responsável começa a ouvir os suspeitos após analisar as imagens das câmeras de segurança do hotel, que podem revelar quem está por trás do crime.

Tags:

tv Globo Novelas Vale Tudo Odete Roitman