Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Rafinha Bastos não mede palavras e diz que Luana Piovani ‘meteu chifre’ em Rodrigo Santoro; veja vídeo

Humorista ainda afirmou que atriz não sabe “escolher homem de verdade”, o que reflete em suas frustrações

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 5 de agosto de 2025 às 22:13

Luana Piovani gerou polêmica nas redes
Luana Piovani gerou polêmica nas redes Crédito: Reprodução | Redes Sociais
Neymar processou Luana por injúria e difamação, e pediu indenização de R$ 50 mil por tê-lo chamado de "escroto" e "mau-caráter" ao apoiar a chamada PEC das praias. Luana, por sua vez, recusou a proposta de acordo, que incluía um pedido de desculpas público por Reprodução/Instagram

Nos últimos dias viralizou nas redes sociais uma entrevista do canal do YouTube “DR: Discutindo Relações”, com Luana Piovani. A atriz, que foi entrevistada pela apresentadora e influenciadora digital Giovana Fagundes, deu declarações polêmicas sobre a relação com os homens.

No entanto, as declarações da loira que volta e meia está envolvida em polêmicas não passaram batidas, nem mesmo do humorista Rafinha Bastos. Durante a entrevista, a atriz emite opiniões sobre as relações difíceis com homens. “Toda vez que eu encontro alguém que vai casar, eu olho e digo: ‘quem conta pra ela?”, ressaltando as dificuldades da vida a dois.

Rafinha Bastos, por sua vez, retirou o exato take da gravação da entrevista, e usou as redes sociais para debochar da fala de Piovani. “Querida, está falando de casamento, vamos ver se o problema não são as suas escolhas, tá bom?”, diz Rafinha.

E de fato, Piovani traiu o ator Santoro, o que a mesma já chegou a relembrar no ano passado. “Eu traí porque meu relacionamento estava uma m****, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada. Quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau", declarou. A traição aconteceu no Carnaval de Salvador, em 2000.

Em seguida, o humorista começa a elencar relações amorosas fracassadas de Piovani, afirmando até que a atriz já traiu um dos parceiros. “Primeiro, mete um chifre no Rodrigo Santoro, o que é uma cagada até pra mim que sou homem”, afirma Rafinha.

“Aí escolhe o cantorzinho da fogueira pra namorar que perde a cabeça e quebra os braços de uma velha”, ainda continua, se referindo a Dado Dolabella. Quando estava com Piovani, o ator Dolabella teve uma discussão com a atriz e na ocasião empurrou a camareira Esmeralda Honório, que na época tinha 62 anos, o que a levou a sofrer uma lesão no braço.

Sem papas na língua, Rafinha ainda disse que Piovani não sabe escolher “um homem de verdade”. Por isso, cometeu outra mancada ao se casar com “um surfistinha de 22 anos”, no caso, Pedro Scooby. “Porr@, querida! Será que o problema está no casamento ou está em você?”

Após terminar o relacionamento com o surfista, Luana Piovani protagonizou diversos momentos de tensão com o ex-esposo. Os dois foram até mesmo à Justiça para decidir questões da guarda dos filhos, Dom, de 13 anos, além dos gêmeos Bem e Liz, de 10 anos.

Durante a entrevista de mais de 40 minutos, Piovani ainda causou polêmica ao afirmar que é apaixonada pelo “negócio”, ou seja, pela região íntima dos homens, mas que o resto “não presta”. A atriz ainda compartilhou a opinião de que “os homens não podem ver um b*urac0, que querem m$t*r”, gerando o maior burburinho nas redes sociais.

A apresentadora Giovana Fagundes disse que ainda existem homens que se apaixonam, mesmo que em exceção.

O caso gerou tanta repercussão que foi mencionado até por Gretchen, que através das redes sociais e sem citar nomes.

“Aí vem essa senhora generalizando. ‘Ah, mas quem é você para falar disso que você já casou não sei quantas vezes?’ Casei não sei quantas vezes e nem por isso desisti do amor, nem por isso as pessoas que se relacionaram comigo só queriam aquilo. Eu acredito que existem mulheres que são tão insuportáveis, que não tem homem que aguente ficar do lado delas”, afirmou a dona do “Conga La Conga”.