Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Senti que não tinha pra onde fugir': Juliette relata crise de ansiedade em show de Lady Gaga

A ex-BBB entrou em pânico diante da multidão no Rio e desabafou sobre o episódio traumático nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 5 de maio de 2025 às 08:30

'Senti que não tinha pra onde fugir': Juliette relata crise de ansiedade em show de Lady Gaga Crédito: Reprodução/Instagram 

A cantora Juliette Freire viveu um momento delicado durante o megashow de Lady Gaga, realizado neste sábado (03) na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Aos prantos, a campeã do BBB 21 chegou visivelmente abalada à área VIP do evento, cercada por amigos e seguranças. A crise de ansiedade que enfrentou no local surpreendeu fãs e famosos presentes.

De acordo com relatos da repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, que presenciou a cena, Juliette estava em prantos e precisou ser amparada. Ela ainda tentou se refugiar em um espaço mais reservado, mas mesmo assim acabou sendo filmada enquanto se recuperava. A equipe da artista interveio, pedindo que os registros fossem apagados.

Através das redes sociais, Juliette esclareceu o que aconteceu. "Tive uma crise de ansiedade. Já passei por isso antes. Comecei a me sentir sufocada, com falta de ar. Quando percebi o que estava acontecendo, fiquei ainda mais desesperada por estar em público, cercada por tanta gente. Senti que não tinha para onde fugir", desabafou.

Ela relatou que procurou um canto mais afastado e pediu a uma mulher que não publicasse o vídeo feito naquele momento. "Estava tentando me acalmar quando ela filmou. Fui até ela e pedi: ‘Moça, por favor, não posta isso’. Ela foi compreensiva e apagou. Depois disso, tomei uma água, respirei fundo e consegui melhorar", completou.

Juliette também explicou que lida com a ansiedade há anos e que já busca ajuda profissional para entender e controlar as crises. "Levo isso pra terapia há muito tempo. Não é algo constante, mas me afeta. Tenho algumas manias, como sempre observar onde estão as saídas. Preciso saber que posso sair a qualquer momento. Não consigo, por exemplo, entrar em sauna, dormir de brinco ou colar. Tudo isso me dá agonia", revelou.

Apesar do susto, Juliette conseguiu curtir parte do espetáculo ao lado de outros famosos presentes, como Tatá Werneck, Pedro Scooby, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Gabriel Medina. O evento gratuito reuniu cerca de 2 milhões de pessoas na praia carioca.