Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Silva chama Virgínia Fonseca de 'escrota' durante show e dispara: 'Vai se f*der'; VÍDEO

Cena com as declarações do cantor viralizou nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 8 de setembro de 2025 às 14:38

Silva e Virgínia Fonseca
Silva e Virgínia Fonseca Crédito: Reprodução

O cantor Silva entrou em um modo de fúria durante um show em Brasília no último domingo (7). Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o artista criticando vários famosos brasileiros, incluindo Virginia Fonseca. Ele xingou a influenciadora, citando os jogos e apostas online que a loira promovia em suas redes sociais.

"Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, namoral, não dá mais, galera", disparou.

Virginia Fonseca e Vini Jr. por Reprodução

Quem também foi alvo dos comentários do cantor foi Paula Lavigne, empresária e mulher de Caetano Veloso, e Luisa Sonza. "Quem está fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou a Luisa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira".

Silva ainda reclamou do apresentador Serginho Groisman, e disse que só é convidado para o Altas Horas para cantar música de outros artistas.