Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tati Machado adota novo membro para a família e exibe na web

A apresentadora apresentou pet para os seguidores

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Elis Freire

  • Heider Sacramento

Publicado em 6 de agosto de 2025 às 17:41

Tati Machado
Tati Machado Crédito: Reprodução/Redes Sociais

jornalista Tati Machado, conhecida por apresentar a parte de entretenimento do "Mais Você", decidiu aumentar a família através da adoção de um pet. Em um post redes sociais nesta quarta-feira (6), Tati apresentou o cachorrinho, o mais novo membro da família Machado e Monteiro. A apresentadora da Globo está de licença após perder o bebê que esperava, Rael, aos 8 meses de gestação

“Novo integrante da família MM”, escreveu ela, fazendo referência a Machado e Monteiro, seu sobrenome do marido, Bruno. A foto encantou os seguidores como a fofura do mascote, que aparece na imagem deitadinho ao lado de um brinquedo. 

Tati Machado apresenta novo membro da família por Reprodução

'Dor dilacerante'

A apresentadora Tati Machado emocionou o público ao relatar, em entrevista ao Fantástico no último domingo (27), os detalhes sobre a perda de seu filho, Rael, durante a reta final da gestação, em maio deste ano. Em um relato comovente à repórter Renata Capucci, Tati compartilhou a dor do luto que caracterizou como "dilacerante".

“Ele estava em uma fase que era uma explosão de movimentos. Eu senti essa falta do movimento. Fomos para casa e falei: ‘meu Deus, faz o Rael mexer. Estou nervosa com isso’”, relembrou a apresentadora, ao contar que percebeu a ausência dos chutes do bebê após um passeio no Rio de Janeiro, às vésperas do Dia das Mães.

Após a incerteza persistir, ela e o marido, Bruno Monteiro, procuraram atendimento médico e receberam a notícia de que não havia mais batimentos cardíacos. “Eu olhei para o Bruno e falei: ‘a vida trouxe para a gente e teremos que encarar juntos’. Eu fui invadida, também, por um medo de morrer”, confessou Tati.

O parto de Rael aconteceu em 13 de maio, às 8h45. Apesar da tragédia, ela descreveu o momento como marcante. “Esse dia, por pior que fosse, foi muito importante para a gente. O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia, foi lindo”, ressaltou.