Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

‘Vale Tudo’: Afonso tem recaída com Solange no capítulo desta terça (5)

Afonso se aproxima novamente de Solange após crise com Fátima

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 5 de agosto de 2025 às 11:22

Afonso e Solange tem recaída e dormem juntos Crédito: Reprodução/TV Globo

O capítulo desta terça-feira (05) de “Vale Tudo”, novela das nove da TV Globo escrita por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, promete fortes emoções, recaídas inesperadas e estratégias de vingança nos bastidores da alta sociedade.

Entre os destaques da trama está a reaproximação entre Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann). Após mais uma crise no casamento com Maria de Fátima (Bella Campos), Afonso se embriaga e encontra apoio emocional nos braços da ex. Ele acorda confuso na casa dela e terá que lidar com o interrogatório da esposa, que desconfia de uma recaída: "Onde você estava?", dispara Fátima.

Fátima / Solange e Afonso por Reprodução

Enquanto isso, Odete (Debora Bloch) segue usando todas as cartas para manter o controle das situações. A vilã obriga Maria de Fátima a deletar seu perfil nas redes sociais, como parte de um plano para preservar a imagem da família. Em paralelo, ela se alia a Mário Sérgio para destruir a reputação da Paladar. A movimentação marca o início de uma ofensiva contra a empresa de Raquel.

Fora do campo da vingança, Maria de Fátima mantém seu plano de engravidar de Afonso. Ela compartilha a estratégia com César, mas é pega de surpresa ao flagrá-lo com Sheila em uma boate, o que a deixa emocionalmente abalada e ainda mais determinada.

Nos bastidores corporativos, Mário Sérgio descobre que a Paladar está em busca de um novo gerente de compras e sugere Walter para o cargo, criando um novo cenário de alianças e rivalidades que deve movimentar a trama nos próximos dias.