Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Viih Tube passa por cinco cirurgias plásticas: 'Mudei o DNA'

Ex-BBB decidiu fazer diversos procedimentos estéticos após a segunda gravidez

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 16 de junho de 2025 às 07:06

Viih Tube
Viih Tube Crédito: Reprodução

Viih Tube pegou todos de surpresa neste domingo (15) ao revelar que fez cinco procedimento estéticos há uma semana. Ela explicou que ficou longe das redes para se recuperar e agora pôde voltar para contar os detalhes aos seguidores. Após a segunda gravidez e uma perda de peso significativa, a ex-BBB resolveu aproveitar para mudar tudo o que a incomodava no corpo. 

Ela contou que fez os seguintes procedimentos estéticos:  abdominoplastia para remover a pele que estava sobrando da região da barriga, lipoaspiração nas costas e nos braços,  correção de uma hérnia umbilical que surgiu após a gravidez de Ravi, redução da diástase (separação dos músculos abdominais) e a troca da prótese de silicone.

Viih Tube por Reprodução/Instagram

Viih explicou ainda que aproveitou para diminuir a aréola do peito, que era o mais a incomodava. "Eram duas calabresas", brincou. Em relação ao silicone, ela detalhou que mudou a antiga prótese de 350 ml por uma de 250 ml.

Através dos Stories, a loira contou que estava com medo de passar por uma cirurgia tão extensa, mas adorou o resultado.  "Conclusão, mudei o DNA. Estou muito feliz com a cirurgia. Achei que não teria coragem de fazer, tava cagada de medo, mas estou muito feliz", garantiu sobre as cirurgias extensas. 

Viih Tube, casada com o também ex-BBB Eliezer, é mãe de Lua, de 2 anos, e de Ravi, de 7 meses. 

Viih Tube, Eliezer e os filhos por Reprodução