CONFLITO

Davi diz que procurou Mani por telefone e mensagem após polêmica sobre relação

Campeão do BBB não definiu como está o relacionamento atualmente

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2024 às 06:51

Davi em entrevista ao Fantástico
Davi em entrevista ao Fantástico Crédito: Reprodução/TV Globo

O campeão do BBB 24, Davi Brito, diz que já procurou Mani Reggo diversas vezes desde que a relação entre eles virou alvo de especulações nas redes sociais. Davi, em entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você, disse que estava "conhecendo" Mani, a quem chamava de esposa dentro do confinamento.

“E assim, a gente está se conhecendo, está na fase do conhecimento, está na fase de a gente ali de uns beijinhos, tomar um sorvete na praia olhando o mar...”, disse Davi no programa Mais Você.

Em entrevista ao Fantástico, exibida nesse domingo (21), ele disse que já procurou pela namorada para resolver a situação. “Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim “estar se conhecendo” é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento.”, afirma Davi.

A produção do Fantástico afirmou que também não conseguiu contato com Mani.

Na entrevista, ele negou que tenha se afastado para não dividir o prêmio. "Não, não, não, jamais. Isso não cabe em mim, não. Eu prefiro comer ovo e ter paz do que ter dinheiro e ficar nessa perturbação", afirmou.

Desabafo

No sábado (20), Mani postou um desabafo nas redes sociais e disse que se sentia um produto em uma prateleira. "O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", escreveu.

Após o post, ela ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ela também recebeu apoio de muitos famosos na postagem. Já Davi foi atacado e perdeu seguidores. Ele também fez um post, pedindo perdão e dizendo que quer conversar pessoalmente com ela.

"Mani, meu “LuLu”, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando".