Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gloria Pires deixou de usar WhatsApp após trauma pessoal: ‘Fiquei apavorada’

Cantora teve sua conta clonada, e passou a usar o SMS

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 30 de outubro de 2024 às 17:29

Glória Pires
Glória Pires Crédito: Reprodução / Instagram

Gloria Pires confirmou que é uma pessoa de difícil acesso e que pouco usa as redes sociais. A informação surgiu logo após a atriz Maria Padilha, sua amiga pessoal, revelar que a mãe de Cleo Pires não usa mais WhatsApp e que as duas se comunicavam através de SMS – mensagens de texto.

“Já tem muitos anos que eu não tenho WhatsaApp. Eu fui clonada, um clássico que todo mundo passa“, esclareceu Gloria, durante entrevista ao portal LeoDias. Segundo a atriz, o episódio lhe causou um trauma quanto ao uso da rede social.

“Mas realmente fiquei apavorada, me deu muito trabalho e aí eu já estava ensaiando essa despedida do Whats há muito tempo, mas não dava pra ser paulatinamente, tem que ser igual parar de fumar, ou vai ou racha“, completou.

Apesar de não usar mais o WhatsApp, Gloria se mantém ativa na internet por outros meios, como no Instagram. Por lá, a artista costuma compartilhar alguns registros e reflexões sobre sua vida pessoal, reunindo pouco mais de 7 milhões de seguidores.