BAHIA NO PODER

Russo Passapusso é o novo apresentador do 'Papo de Segunda', do GNT

Cantor estará ao lado de Eduardo Sterbitch

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 10:34

Russo Passapusso é o novo apresentador do Papo de Segunda
Russo Passapusso é o novo apresentador do Papo de Segunda Crédito: GNT

O baiano Russo Passapusso é o mais novo apresentador do programa 'Papo de Segunda', do GNT. O vocalista do BaianaSystem vai comentar sobre diversos assuntos tratados pela sociedade e que até causam polêmicas.

Em conversa ao jornal O Globo, o líder da banda que arrasta multidão no Carnaval de Salvador revelou ter ficado animado com o convite.

"Será um prazer somar nos assuntos do "Papo de segunda", fortalecendo a oralidade através dos assuntos e, acima de tudo, aprendendo com esta nova experiência", disse.

Além dele, outro nome também foi revelado: Eduardo Sterbitch. O ator da Globo vai comandar o programa junto com João Vicente e Francisco Bosco.

"Eu adoro papo furado. Meu medo é o papo ficar muito sério. Meu objetivo vai ser aprender com meus amigos e dividir experiências, principalmente rindo delas", comentou Edu.

Em dezembro, Vladimir Brichta e KondZilla deixaram o programa. O baiano recebeu o convite para viver o personagem 'Egídio', da novela Renascer, sucesso das 21h.

Enquanto o produtor cultural resolveu se dedicar a novos projetos profissionais, e um deles envolvendo o Globoplay, plataforma de streaming da própria Globo.

Em 2023, vários artistas entraram e saíram do programa. Porchat, que entrou em 2017, saiu do 'Papo', dando o lugar para KondZilla e Manoel Soares. Ano passado, o ex-apresentador da Globo deixou o programa e João Vicente passou a ser o novo comandante da atração.