SALVADOR

Ônibus param de circular na Vila Verde após tiroteio

O serviço foi suspenso desde a noite de terça-feira (7)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 09:00

Ônibus
Ônibus Crédito: Betto Jr./ Secom PMS

Mais uma vez, os ônibus pararam de circular na região da Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, por conta da violência. A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o serviço foi suspenso desde a noite de terça-feira (7), após registro de troca de tiros na localidade.

Os coletivos seguem pela Estrada Velha do Aeroporto sem acessar a Vila Verde. Prepostos da Integra e agentes da pasta monitoram a circulação dos coletivos na região.

O sindicato dos Rodoviários confirmou a informação e disse que a situação só será normalizada quandp houver segurança plena para a circulação dos veículos. A entidade reivindica uma presença policial mais contundente para garantir a integridade dos rodoviários e passageiros.

Mirantes de Periperi

A circulação dos ônibus que fazem a linha 1620 - Alto de Coutos/ Paripe X Hospital do Subúrbio (Via Mirantes de Periperi) na Rua Ambrosina Arruda, em Mirantes de Periperi, foi retomada na manhã desta quarta-feira (8), após interrupção do serviço desde o final da tarde de terça-feira (7) por conta de um registro de troca de tiros nesta via. As demais linhas que operam no bairro não foram afetadas.