Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após pedido de recuperação judicial, Almacen Pepe recebe apoio de clientes

Relatos de consumidores foram feitos em comunicado da empresa postado no Instagram

  • Foto do(a) author(a) Monique Lobo
  • Monique Lobo

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 21:23

Almacen Pepe
Almacen Pepe Crédito: Divulgação

O Grupo Almacen Pepe/Carballo Faro recebeu uma onda de apoio após o anúncio do pedido de recuperação judicial, comunicado no último dia 12. Em sua postagem no Instagram, o grupo recebeu relatos de clientes sobre o vínculo afetivo com a empresa, além de depoimentos sobre a credibilidade e o atendimento diferenciado das lojas.

O comunicado, acompanhado de uma carta assinada por André Luís Faro Carballo, sócio administrador do grupo, já tem mais de 290 comentários. “Esta empresa tem uma imensa reserva de credibilidade e qualidade. Situação como está são normais na vida de grandes empreendedores. A Bahia agradece a seu Pepe e este legado que nos honra muito”, escreveu o empreendedor Sérgio Almeida.

Outra usuária da rede social parabenizou a empresa: "Parabéns pela coragem e transparência. Desejamos que seja somente uma breve fase. Continuaremos clientes fieis, aproveitando o excelente serviço que vocês oferecem”, disse a especialista em nefrologia Fernanda Bacellar.

"Uma reestruturação no momento certo é a certeza de um futuro brilhante", disse Christiano Cohim, outro usuário. Outra seguidora, Sara Sousa, escreveu que "empreender nesse país com as mais altas taxas de juros".

Além do anúncio de reestruturação, o Almacen Pepe também informou que as lojas seguem funcionando normalmente, mantendo os cerca de 500 colaboradores.