Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia é chamada após briga por aparelho de musculação em academia de Salvador

Caso foi registrado em academia localizada na orla da capital baiana

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 31 de outubro de 2025 às 17:07

Briga aconteceu em unidade da Smart Fit de Salvador
Briga aconteceu em unidade da Smart Fit de Salvador Crédito: Divulgação

Alunos da academia Smart Fit, localizada na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, foram surpreendidos com uma confusão na tarde desta sexta-feira (31). Por volta das 14 horas, a polícia foi acionada após dois alunos, um homem e uma mulher, brigarem dentro do salão de musculação. A aluna teria sido agredida com um empurrão. 

Segundo informações de pessoas que estavam no estabelecimento, a discussão teve início quando um aluno abordou uma mulher que se exercitava em um dos equipamentos. Ele teria se aproximado da aluna e a empurrado para que ela saísse do equipamento. O episódio provocou uma confusão e a Polícia Militar (PM) foi acionada. 

Smart Fit no bairro de Jardim Armação, em Salvador por Divulgação

O homem deixou o estabelecimento antes da chegada dos policiais. Antes disso, fez um relato escrito da sua versão sobre a briga, a pedido de funcionários da academia.

Procurada para comentar sobre o ocorrido, a academia disse que adotou medidas contra o aluno, sem detalhar quais foram. “A Smart Fit se solidariza com a aluna e está colaborando com as autoridades ao mesmo tempo que já adotou as medidas cabíveis em relação ao agressor", disse. 

Em nota, a PM informou que policiais militares da 39ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão na academia localizada no bairro de Armação. Ao chegarem, os militares constataram o fato e identificaram a vítima, que foi orientada a ser direcionar à Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Ainda segundo a corporação, buscas foram realizadas a fim de encontrar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que não havia registro formal da ocorrência até esta publicação. 

Tags:

Salvador Polícia Academia Briga