Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após pedidos de expulsão, Maike é chamado ao confessionário

Brother foi chamado pela produção do BBB 25 para conversar sobre comportamentos com Renata

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 10 de abril de 2025 às 16:13

Maike, do BBB 25, já foi medalhista na natação e hoje aposta no reality show como seu novo desafio (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo)
Maike Crédito: Imagem: Reprodução digital | Rede Globo

Maike foi chamado ao confessionário pela produção do BBB 25 na tarde desta quinta-feira (10), após comportamentos desrespeitosos com Renata durante a madrugada. Internautas pediram expulsão do paulista e alegaram que atitudes semelhantes já foram punidas com a retirada imediata do participante do programa em edições anteriores.

O vendedor recebeu 12 advertências da produção na madrugada da quarta-feira (9), após puxar o cabelo e "enforcar" a bailarina. Em meio a uma festa na área externa, ele também chegou a morder o braço de Renata, com quem tem um affair dentro da casa.

Depois do bate-papo no confessionário, Maike voltou para casa sorridente, sem demostrar preocupação, e Renata foi chamada para dar sua visão sobre a situação que a envolveu.

Entenda o que houve

A madrugada desta quarta-feira (10) foi marcada por um episódio grave durante uma festa na área externa. O brother Maike mordeu o braço de Renata, puxou seu cabelo e apertou seu pescoço, mesmo após pedidos da sister para que ele parasse. O comportamento ultrapassou os limites do respeito e do consentimento, gerando revolta entre os participantes e, principalmente, nas redes sociais, onde internautas pedem sua expulsão imediata.

Mais cedo, o brother já havia puxado o cabelo de Renata na frente de Joselma. E, mesmo diante da resistência da bailarina, continuou com o comportamento. Em determinado momento, disse: “Eu quero você, porra!”, enquanto a segurava à força. Incomodada, Renata reagiu prontamente: “Para! Já falei, para!”