Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carolina Dieckmmann vai aos prantos em velório de Preta Gil

Atriz era uma das melhores amigas da cantora, que morreu aos 50 anos

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 25 de julho de 2025 às 13:47

Carolina Dieckmmann
Carolina Dieckmmann Crédito: Reprodução

Carolina Dieckmmann chorou bastante ao prestar suas últimas homenagens a Preta Gil, nesta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A atriz caiu em prantos aos dar seu adeus à cantora, que era uma de suas melhores amigas e morreu no último domingo (20), aos 50 anos, em decorrência de um câncer.

A artista chegou ao velório acompanhada do marido, Tiago Worcman, e não segurou a emoção ao se aproximar do caixão. Carol vestiu uma camiseta branca com o rosto da cantora e os dizeres "Preta tudo. Amor sempre foi ação". A peça também foi usada por outros amigos e familiares da artista.

A cerimônia, que foi aberta ao público, reuniu amigos, familiares e fãs de Preta Gil. O local da despedida foi escolhido pela própria cantora em vida. Ela havia manifestado o desejo de se despedir do público cercada de afeto, arte e música.

Gominho e Carolina Dieckmmann por Reprodução