Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Felipe Sena
Publicado em 11 de julho de 2025 às 18:23
Colecionar é um dos hábitos mais antigos da história da humanidade, seja livros, chaveiros, vasos, entre outros objetos, mas sempre que uma pessoa tem um arsenal de objetos ou coisas parecidas ou quase idênticas, chama atenção de outros em volta, principalmente da web, que não perdoa nada. >
Nesta semana, um fã da influenciadora digital mais seguida do Brasil, Virgínia Fonseca, chamou gerou comentários cômicos por causa de sua coleção de body splashs, da WePink, marca de cosméticos de Virgínia, que tem feito sucesso nas vendas e nas redes sociais.>
A influencer, que recentemente foi convocada para depor na CPI das Bets, teve um faturamento de R$ 17 milhões em apenas três meses em uma de suas linhas de perfume, com a venda de 110 mil unidades, de acordo com a Forbes. Em 2022, a WePink registrou um faturamento total de R$ 168,6 milhões.>
Anderson, que mora em Maringá (PR), não é apenas um cliente, mas um conhecedor e colecionador da marca WePink, com um impressionante número de 104 body splashs no total. >
Com o famoso bordão de Lola, interpretada por Camila Pitanga na novela de streaming ‘Beleza Fatal’, que também amava as cores rosa, Anderson aponta sua coleção em vídeo, usando uma faixa rosa e uma camiseta na mesma cor, escritos ‘WePink’.>
“Olá lovers, tudo bem? Essa é minha coleção de bodys splashs da WePink. Eu tenho todos até o momento. Hoje é julho de 2025, acabei de contar, e deu 94 body splash no total, ainda tem mais 10 do body splash pequeno, de 120 ml e 8 [desodorantes] rollon”, disse.>
No outro lado da estante imensa ficam os outros 67 perfumes. “Esse é meu cantinho da WePink, sou super fã da WePink, da Virgínia”. No entanto, não para por aí, Anderson é tão fanático que tatou ‘WePink’ no braço, como forma de demonstrar seu carinho pela marca e pela influenciadora.>
Internautas não perdoaram e fizeram piada com o vídeo. "Ele tendo um arsenal nuclear no quarto", disse um. "Ele com a faixa na cabeça pronto pra qualquer momento em que a virginia apareça na casa dele", escreveu outro.>
Apesar de todo sucesso da marca, constatado até por internautas que afirmam encontrar os stands da marca sempre repleto de clientes nos shoppings, a marca coleciona diversos comentários negativos, principalmente quanto à eficácia de sua qualidade, como foi o caso da base lançada pela influenciadora Virgínia, em 2023.>
O produto que prometia ser a prova d’água não cumpria a função. Assim começou a repercutir diversos vídeos e memes sobre testes do produto nas redes sociais.>