Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Delicinha do Jodar': telespectadora surpreende jornalista ao vivo e deixa repórter sem graça

Durante o Bom Dia São Paulo, Alessandro Jodar virou alvo de elogios inusitados de uma telespectadora apaixonada

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 1 de maio de 2025 às 18:35

Durante o Bom Dia São Paulo, Alessandro Jodar virou alvo de elogios inusitados de uma telespectadora apaixonada Crédito: Reprodução/TV Globo 

O jornalista esportivo Alessandro Jodar, da TV Globo, passou por um momento inesperado e bastante constrangedor durante uma edição recente do Bom Dia São Paulo. Tudo aconteceu quando a repórter Sabina Simonato fazia uma entrada ao vivo direto do Metrô Sé, em São Paulo, para celebrar os 60 anos da emissora com interação ao vivo com o público.

Entre perguntas sérias sobre segurança na capital, selfies inesperadas e respostas inusitadas, uma mulher se destacou ao fazer uma declaração bastante espontânea: "Sou muito fã, chamo ele de 'Delicinha do Jodar'! Acho que ele é corintiano, mas tinha que ser santista", disse, arrancando risadas e deixando a repórter visivelmente surpresa.

Do estúdio, Jodar ficou sem reação por alguns segundos, mas respondeu com bom humor: "Não sei quem ela é, nem perguntamos o nome. Estou me sentindo o príncipe atrás do sapatinho de cristal da Cinderela. Um beijo do Delicinha!", disse ele, tentando contornar a situação.

Sabina ainda enfrentou outras situações embaraçosas ao longo da transmissão. Uma senhora revelou que só assistia à Globo na época de Faustão, outra pediu uma selfie no meio de uma matéria sobre violência urbana e, em certo momento, uma mulher praticamente implorou para aparecer na TV.

Mesmo em meio a temas delicados como assaltos e insegurança nas ruas, a descontração do público roubou a cena e mostrou que a espontaneidade ainda é uma das marcas mais fortes do jornalismo ao vivo.