Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Eles surtaram': Influenciadora é imobilizada pelo ex e agredida na frente da filha por ex-sogra

O caso aconteceu durante uma visita à filha recém-nascida e foi registrado em vídeo

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 14 de maio de 2025 às 10:54

'Eles surtaram': Influenciadora é imobilizada pelo ex e agredida na frente da filha por ex-sogra Crédito: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital Vanessa Cunha, mais conhecida como Vavá Cunha, veio a público nesta segunda-feira (12) para relatar uma agressão que sofreu do ex-companheiro Rafael Guedes e da ex-sogra, durante uma visita à filha do casal, a pequena Chloe, de apenas três meses. Segundo Vanessa, ela foi imobilizada pelo empresário enquanto era agredida fisicamente pela mãe dele nas áreas comuns do prédio onde mora, em São Paulo.

O episódio, que aconteceu pouco depois do Dia das Mães, foi registrado por câmeras de segurança e gerou revolta nas redes sociais após a influenciadora divulgar imagens das lesões e vídeos da agressão. A confusão teria começado quando Vanessa pediu ao porteiro que impedisse os dois visitantes de saírem com a bebê.

"Falei ao porteiro que eles não poderiam levar minha filha para fora. Foi aí que ele começou a me xingar. Quando me defendi, ele puxou meu dedo e me chutou. Eu estava com a Chloe no colo", contou ela.

Relato feito por Vanessa Cunha em suas redes sociais  Crédito: Reprodução/Redes sociais

Na sequência, a amiga Claudinha interveio e retirou a criança do local. Nesse momento, Vanessa afirma ter sido jogada no chão pelo ex, enquanto a ex-sogra a chutava, arranhava e desferia socos. Ela ainda relata que a mulher tentou impedir a amiga de registrar a cena com o celular. "Ele me imobilizou para que ela pudesse me bater à vontade. Foi uma emboscada, uma covardia", declarou.

A influenciadora também revelou ter provas e testemunhas, como o porteiro do prédio, um funcionário da limpeza e a amiga que presenciou tudo. Após o ocorrido, Vanessa procurou a Delegacia da Mulher, onde realizou exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas contra os dois envolvidos.

Além da violência física, Vanessa relatou episódios anteriores de traição durante a gravidez e compartilhou áudios em que a ex-sogra supostamente promete agredi-la novamente. "Ela dizia que ia arregaçar a minha cara e que faria isso mais vezes. Eu dei uma chance para que vissem a bebê e olha o que aconteceu."

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Vavá Cunha se tornou conhecida por compartilhar viagens internacionais, dicas de maternidade e o cotidiano com a filha. A violência sofrida por ela causou comoção na web, especialmente após a divulgação dos hematomas espalhados pelo corpo: cabeça, peito, pernas e pés.

Em sua rede social, a influenciadora desabafou: "Não tenho que inventar nada. As provas estão aí. Eles não têm um arranhão sequer, enquanto eu estou machucada por todos os lados. Eles surtaram."

Relato feito por Vanessa Cunha em suas redes sociais Crédito: Reprodução/Redes sociais

Vanessa finalizou afirmando que seu ex-companheiro alegou ter renda de apenas um salário mínimo para justificar o pagamento de R$ 500 de pensão, embora, segundo ela, seus procedimentos estéticos custem até R$ 10 mil cada. "Sim, ele teve essa coragem. Tá tudo no processo", afirmou.

Em caso de violência contra mulher, ligue para o número 180 e denuncie. A ligação também pode ser feita através do número 100, responsável pela apuração dos direitos humanos. A ligação é gratuita.