Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quem é Karlie Jo Dickinson, atriz americana que é namorada da filha de Sandra Annenberg

Elisa Paglia assumiu o relacionamento com a jovem de 22 anos em um vídeo nas ruas de Nova York

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 18 de julho de 2025 às 18:47

Karlie Jo Dickinson
Karlie Jo Dickinson Crédito: Reprodução

Elisa Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (18) ao assumir publicamente o namoro com a atriz americana Karlie Jo Dickinson. As duas aparecem se beijando em um vídeo publicado nas redes sociais, gravado nas ruas de Nova York, onde vivem. A postagem gerou uma série de comentários de apoio ao novo casal.

Karlie Jo Dickinson por Reprodução

Aos 22 anos, Karlie Jo Dickinson, que também é chamada de KJ pelos amigos e pela namorada, é atriz e vive em Nova York, onde pretende seguir carreira nas artes cênicas. Elisa e KJ têm amigos em comum e costumam publicar registros juntas. Em um dos vídeos, Elisa chegou a ensinar palavras em português para a namorada.

Elisa Annenberg-Paglia e namorada por Reprodução / Instagram

Segundo relatos nas redes sociais, KJ atua desde os 11 anos, com experiências em locução para rádio, comerciais e pilotos de séries para TV. Ela estudou interpretação na University of North Carolina e fez cursos de canto, além de ter frequentado uma escola de formação de jovens atores em Lexington, no estado americano do Kentucky.

Story de Karlie para Elisa por Reprodução/Instagram

Elisa deixou o Brasil em 2021, pouco depois da pandemia de Covid-19, para cursar Artes Cênicas na Universidade de Nova York. Ela concluiu a graduação no primeiro semestre deste ano.

Em 2023, a jovem compartilhou que se identifica como queer e contou com o apoio irrestrito dos pais. "Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", declarou na ocasião. Sandra e Ernesto chegaram a acompanhar a filha em uma Parada LGBTQIA+ naquele ano.