Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com novidades no atque e estreante no time titular, Vitória está definido para enfrentar o Palmeiras

Equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo

  • Foto do(a) author(a) Pedro Carreiro
  • Pedro Carreiro

Publicado em 4 de fevereiro de 2026 às 20:35

Fabri revelou que o Vitória fez um pacto de vencer na estreia
Fabri  Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória está pronto para encarar o Palmeiras logo mais, às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Jair Ventura decidiu realizar quatro mudanças em relação à equipe que bateu o Remo na rodada de abertura.

Uma das alterações foi forçada: a entrada de Fabri no lugar de Renato Kayzer, que sentiu a coxa esquerda e sequer viajou com a equipe. Uma das outras mudanças também é no setor ofensivo, mas por opção técnica do treinador, a entrada de Erick no lugar de Matheuzinho. O treinador também  promoveu duas mudanças no sistema defensivo: a estreia do lateral-direito Nathan Mendes, que entra no lugar de Matheus Silva, e a entrada de Neris no lugar de Camutanga. 

Desta forma, o Vitória vai a campo com: Gabriel; Riccelli, Neris e Zé Marcos; Matheus Silva, Baralhas, Caíque Gonçalves e Ramon; Erick, Fabri e Matheuzinho.

Enquanto isso, o Palmeiras de Abel Ferreira está escalado com:Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Gomes, Andreas e Mauricio; Alla, Flaco López e Vitor Roque. 

Além de Kayzer, o Vitória tem uma série de outros desfalques para a partida: os goleiros Lucas Arcanjo e Fintelman, o lateral Jamerson, os zagueiros Edu e Kauan, o volante Rubén Ismael e os atacantes Marinho, Renzo López e Pedro Henrique.

Em contrapartida, o time tem o argentino Emmanuel Martínez, relacionado pela primeira vez, como novidade no banco de reservas. Além do gringo, o meia Pablo e o atacante Luis Miguel, atletas que estão compondo o time alternativo que disputa o Campeonato Baiano, também são novidades entre os suplentes.

Tags:

Vitória Palmeiras Campeonato Brasileiro