Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Garota de programa é presa por suspeita de extorquir homem que caiu do hotel em Pernambués

O caso aconteceu no mês de maio e a vítima, na tentativa de fugir das agressões da autora, caiu do quinto andar de um hotel

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2024 às 16:26

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação

Uma mulher foi presa por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta segunda-feira (17), por suspeita de extorsão. Ela é suspeita de envolvimento numa ocorrência registrada em um hotel de Pernambués, em maio deste ano, quando um homem caiu do quinto andar do estabelecimento.

As investigações apontaram que a vítima contratou os serviços da investigada, que é garota de programa, porém a suspeita cobrou um valor acima do acertado anteriormente. “Como o homem se recusou a pagar, ela ameaçou expor conversas íntimas entre eles”, informou o titular da 11ª DT/Tancredo Neves, delegado Maurício Moradillo.

“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, acrescentou Moradillo.

Com o intuito de fugir das agressões, a vítima tentou sair pela janela do quarto, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ainda de acordo com as investigações, no dia 9 de junho a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.

“A partir de realização de oitivas e da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, no último dia 9, tivemos indícios suficientes para representar judicialmente contra a mulher”, destacou o delegado.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Cajazeiras, na residência da mulher que recebeu o PIX por engano. Um celular foi apreendido no imóvel e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).