Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Amigo revela bastidores do divórcio de Virginia e Zé Felipe: 'Vacilou'

Casal estava junto há cinco anos

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 26 de junho de 2025 às 17:30

Virginia e Zé Felipe
Virginia e Zé Felipe Crédito: Reprodução/Instagram

Amigo próximo de Zé Felipe, o influenciador MauMau abriu o jogo e contou detalhes da separação do amigo, que foi casado por cinco anos com Virgínia Fonseca. Durante participação no Podcats, ele afirmou que a decisão de terminar o casamento foi tomada apenas pela influenciadora. O casal, que estava junto há cinco anos, é pai de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Zé Felipe e Virgínia por Reprodução/Instagram

“Papo reto. Virginia perdeu um homem de valor. Vacilou”, disse MauMau, ao ser questionado pela apresentadora Mari Menezes se a separação havia sido uma vontade de ambos. Ele respondeu diretamente: “Não. Sou amigo do cara, entendeu? Tô sabendo de tudo. Não posso entrar nessa polêmica, vamos encerrar esse podcast”.

O anúncio da separação foi feito por Virginia no dia 27 de maio, por meio de um comunicado nas redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que a decisão havia sido tomada em conjunto, destacando o desejo de preservar a amizade em prol dos filhos.

“Juntos sempre, e agora de uma maneira diferente”, escreveu. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda.”

Virginia também reforçou que optaram pela verdade e não por manterem as aparências: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos.”

A influenciadora finalizou o texto com um pedido de respeito: “Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor. Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria para seguir em frente.”