Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ana Maria Braga se indigna com situação de Vale Tudo: 'Totalmente absurdo'

No ‘Mais Você’ desta quinta, apresentadora comentou mudanças na novela, ao lado de Gil do Vigor

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 25 de julho de 2025 às 19:17

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você Crédito: Reprodução

Ana Maria Braga não escondeu a indignação ao comentar o capítulo mais recente de Vale Tudo, exibido na noite anterior. No Mais Você desta quinta-feira (24), a apresentadora soltou o verbo sobre a nova reviravolta da novela e deu voz a um sentimento que, segundo ela, está rondando muitos telespectadores: a falta de lógica em certos desdobramentos da trama.

Fátima humilha Afonso por Reprodução

Ao lado de Gil do Vigor, Ana ficou inconformada ao ver a personagem Maria de Fátima (Bella Campos) continuar frequentando, livremente, o apartamento de  César (Cauã Reymond), com quem mantém um caso, mesmo sendo casada com Afonso (Humberto Carrão), e tudo isso, morando todos na mesma cidade, o Rio de Janeiro.

“Eu acho um absurdo. Eles moram todos na mesma cidade e essa moça vive indo lá no apartamento dele, você não acha?”, disparou Ana, visivelmente chocada com o rumo da história. A apresentadora parecia não acreditar no que estava vendo e não economizou nas palavras.

Gil, claro, entrou na brincadeira e reforçou o desabafo da colega com um comentário bem-humorado: “Ela é rica, famosa, sabe que está na internet, todo mundo está vendo, e ela quer se agarrar com o homem no meio da rua?”, provocou, arrancando risos da equipe e do público de casa.

Apesar da crítica, o clima no estúdio seguiu leve. Ana encerrou o papo com bom humor: “Bom, mas a gente não tem nada com isso”, disse, rindo.