Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Daniele Hypolito revela desejo de dar casa nova aos pais após despejo; 'Promessa que fizemos'

Ginasta relembra perdas durante a pandemia e reforça objetivo ao lado do irmão Diego

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 8 de abril de 2025 às 14:45

Daniele Hypolito revela desejo de dar casa nova aos pais após despejo; 'Promessa que fizemos' Crédito: Reprodução/Mais Você 

Eliminada do Big Brother Brasil 25, Daniele Hypolito participou do Mais Você nesta segunda-feira (07) e emocionou o público ao compartilhar um de seus maiores sonhos: devolver aos pais o lar que perderam anos atrás. Em conversa com Ana Maria Braga, a ex-atleta contou que ela e o irmão, Diego Hypolito, seguem determinados a conquistar uma nova casa para os pais.

“Quero, junto do Diego, devolver uma casa para minha mãe, que a gente acabou perdendo anos atrás”, afirmou Daniele, sem entrar em detalhes sobre o episódio. Ainda no início do reality, Diego já havia explicado que o imóvel, uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio, foi perdido durante a pandemia, período em que a família enfrentou sérias dificuldades financeiras.

Sem recursos, os irmãos chegaram a viver em comunidades cariocas, até conseguirem se reerguer. Diego também trouxe à tona memórias da infância para ilustrar os desafios vividos. "Teve um dia em que não tínhamos nada para comer em casa. Minha mãe conseguiu uma lata de leite condensado com a vizinha e dissolveu no bico do gás. Estávamos há seis meses sem energia, e foi esse leite que nos deu forças para ir treinar”, contou, em uma conversa dentro da casa.

Ainda no confinamento, ele se emocionou ao falar sobre o despejo do apartamento: “Quando fomos despejados, aquilo me marcou profundamente. Eu prometi para Deus que daria uma velhice digna aos meus pais”.

Hoje, o foco dos irmãos Hypolito é reconstruir a estabilidade da família, garantindo que os pais tenham o conforto e segurança que merecem. “Tenho maior orgulho disso. Sempre vou fazer o possível por eles. Nunca teria me tornado um campeão sem meus pais”, afirmou Diego.