Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bia Miranda relata visita de Gato Preto e fala sobre exame de DNA: 'Para poder processar logo'

Influenciador foi ver Maysha no hospital

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 24 de abril de 2025 às 20:16

Gato Preto e Bia Miranda
Gato Preto e Bia Miranda Crédito: Reprodução/Instagram

Bia Miranda se abriu nas redes sociais e falou sobre a visita do seu ex-namorado Gato Preto para ver a sua filha Maysha - internada em UTI neonatal após nascer prematura aos 8 meses nesta quarta-feira (23). Quando ela já estava no hospital em trabalho de parto, o influenciador declarou que não era pai da criança.

Ela ressaltou que o ex tem direito de ver a bebê e garantiu que ele sabe que é o pai sim . "Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vaio poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. 'Ah, mas ele comentou isso...'. Não importa! É dele e ele sabe que é dele. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que vou colocar 30 seguranças aqui no hospital e falar: 'Você não vai ver a sua filha'. Ele veio ver a Maysha e é um direito dele. Ele vai ver a filha dele", deixou claro através do Instagram.

A ex-A Fazenda afirmou que vai realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade de Gato Preto. "Vamos fazer o exame de DNA para processar logo quem a gente tiver que processar", disparou.

Sobre o estado de saúde da filha, ela falou que segue internada, precisando do carinho dos familiares. "Ela está entubada. A médica falou agora que o que ela precisa é do pai e da mãe, de escutar a voz do pai e da mãe. Daí eu vou ficar com egoísmo e se importando comigo, tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora? A gente tem que resolver a situação da Maysha agora. O que vai vir depois não importa. O importante agora não é sobre ele e eu. E, sim, a Maysha", ressaltou Bia.

"Pode me xingar. Passei tanta raiva e não foi com uma pessoa só na gravidez. Passei tanta raiva na internet, recebi tanta mensagem... Tudo o que eu quiser falar, vou falar. O importante não é o que vocês pensam. O importante é a Maysha", completou;

Bia Miranda deu à luz Maycha nesta quarta-feira (23) após entrar em trabalho de parto aos 8 meses de gravidez. Quando Bia já estava em maternidade no Rio, Gato Preto foi às redes sociais dizer que não é pai da criança. O bebê está internado em UTI neonatal em estado delicado por ter nascido prematuro.