Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Crise na Wepink? Negócios de Virginia podem sofrer turbulência nos próximos meses

Virginia foi convocada para depor na CPI das Bets, assinou o divórcio com Zé Felipe e está envolvida em outras polêmicas

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 15 de julho de 2025 às 22:01

Influenciadora pode passar por problemas com empresa e vida pessoa
Influenciadora pode passar por problemas com empresa e vida pessoal Crédito: Reprodução | Instagram

Hoje a influenciadora digital Virginia Fonseca tem uma das marcas de cosméticos mais famosas e rentáveis do mercado, a WePink. No entanto, a marca pode sofrer turbulências e problemas financeiros em alguns meses.

De acordo com a vidente Michelle Castro, que já fez previsões sobre a vida de outros famosos e é conhecida como Dona do Destino, o cenário pode não ser dos melhores para a influencer e seus negócios.

Com base em suas leituras espirituais, Michelle declarou através das redes sociais que uma nova fase se aproxima da WePink, possivelmente marcada por instabilidade.

Segundo a previsão de Michelle, a WePink deve passar por um corte, indicando encerramento de um ciclo, que de acordo com a vidente, teve início antes do fim do relacionamento entre Virginia e Zé Felipe.

“A empresa vai sofrer um corte! Uma finalização de ciclo que começou antes mesmo do fim do casamento da Virginia. Ela está com a vida pessoal bagunçada e isso está se refletindo nos negócios”, afirmou Michelle.

Loja de Virginia
Loja de Virginia Crédito: Divulgação

Além disso, Michelle prevê que o quadro de sociedade pode sofrer alterações, com a possibilidade de mudança de nome ou reposicionamento no mercado.

Outro ponto é a espiritualidade negativa. Segundo Michelle, a participação de Virginia na empresa estaria sendo afetada por questões espirituais. A sensitiva afirma que a influenciadora enfrenta fortes batalhas no campo, o que já estaria prejudicando sua atuação em seus negócios.

Recentemente, Virginia foi convocada para depor na CPI das bets, por causa da divulgação de jogos de aposta, assinou o divórcio com Zé Felipe, e está envolvida em outras polêmicas. Os acontecimentos recentes podem estar ligados a nova fase que a influencer pode enfrentar.