Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-namorada de Davi Brito anuncia que perdeu o bebê

Ela foi levada para emergência

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 14 de abril de 2025 às 15:49

 Davi Brito e Adriana Paula
Davi Brito e Adriana Paula Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A ex-namorada de Davi Brito, Adriana Paula, perdeu o bebê. Segundo a moça informou nesta segunda-feira (14), ela sofreu um aborto espontâneo. A notícia da gestação veio a publico na semana passada, quando o ex-BBB anunciou sem o consentimento da moça. Os dois terminaram o relacionamento.

Segundo nota exclusiva do portal LeoDias, Adriana Paula foi levada às pressas para a emergência do Hospital Português, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Davi foi ao local para acompanhar a ex.

"Hoje dia 14/02 Davi recebeu a notícia da Adriana acompanhada da sua mãe, que estava a caminho do hospital Portugues, onde Adriana chegou e foi atendida pela emergencial de maternidade. Após o contato ao Davi ele foi correndo para o hospital, onde está junto com Adriana, e tiveram a notícia que teve complicações com a gestação, irão realizar um procedimento chamado curetagem", diz a assessoria do ex-BBB.