Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Flávia Alessandra revela que foi agredida na rua por causa de personagem vilã: 'Foi assustador'

Atriz relembrou momento tenso quando teve os cabelos puxados por uma fã revoltada durante um show

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 5 de julho de 2025 às 11:36

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra Crédito: Reprodução

Durante participação no programa É de Casa deste sábado (05), Flávia Alessandra compartilhou um dos episódios mais traumáticos de sua carreira: foi agredida fisicamente na rua por conta do sucesso de uma de suas personagens mais odiadas, Cristina, da novela Alma Gêmea (2005). A atriz revelou que chegou a ter o cabelo puxado por uma mulher revoltada, sendo obrigada a fugir do local com ajuda de seguranças.

“Essa experiência foi muito assustadora para mim. A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando…”, contou Flávia, relembrando a confusão que aconteceu durante um evento. A situação saiu do controle, e ela precisou ser retirada pelos fundos de um hotel em uma van, em uma verdadeira “operação de resgate”. “De repente estava rolando ali uma mini revolução contra a Cristina”, brincou.

Hoje no ar na novela Êta Mundo Bom! como a vilã Sandra, Flávia comentou como costuma lidar com a reação intensa do público diante de suas personagens perversas. “A gente leva muito sermão na rua, o que é maravilhoso. Sinal de que está funcionando. As pessoas se envolvem”, disse ela, rindo das broncas que costumava receber.

Sobre o retorno à pele de Sandra, a atriz foi só empolgação: “Quando veio o convite, nem pensei duas vezes. Ainda mais com Walcyr Carrasco, que eu confio de olhos fechados, e a direção da Amora Mautner, com quem eu sonhava trabalhar.”

Flávia Alessandra por Reprodução

A artista também se emocionou ao rever trechos de seus trabalhos marcantes em um VT especial. Questionada se gosta de se assistir na TV, ela foi sincera: “É difícil. Acho que a gente é muito crítico com a própria performance. Sempre acho que poderia ter feito diferente.”

Ao comentar o que torna uma vilã inesquecível, Flávia explicou que quanto mais distante da sua própria personalidade, mais liberdade ela sente para criar.

“As vilãs têm esse lugar onde tudo é permitido na cabeça delas. Elas não têm limite nem discernimento.”

No fim do programa, Flávia foi surpreendida com um presente especial: uma caixa contendo as icônicas “joias de titia”, bordão imortalizado por suas vilãs Cristina e Sandra, que viralizou como meme nas redes.