Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gominho e Carolina Dieckmann têm reencontro emocionante na festa de Bruna Marquezine

Aniversariante proibiu o uso de celulares, mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois amigos próximos de Preta Gil se abraçando

  • Foto do(a) author(a) Wladmir Pinheiro
  • Wladmir Pinheiro

Publicado em 16 de agosto de 2025 às 08:28

Gominho e Carolina Dieckmmann
Gominho e Carolina Dieckmmann Crédito: Reprodução

Gominho e Carolina Dieckmann tiveram um reencontro emocionante no aniversário de 30 anos de Bruna Marquezine na madrugada deste sábado (16), na Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro.

Apesar da aniversariante ter proibido o uso de celulares, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois amigos próximos de Preta Gil se abraçando demoradamente.

Os dois enfrentaram rumores de desentendimento após a morte da cantora, no dia 20 de julho, e negaram qualquer desavença.

Gominho, que chegou a morar com Preta durante seu tratamento contra o câncer, se manifestou no dia da morte de Preta em conversa com Ana Maria Braga. Ele negou ter tido qualquer briga entre ele e a família Gil.

"Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela", disse o ex-Fazenda.

Bruna Marquezine fez 30 anos por Reprodução/Instagram

"Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol... E não era isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem", afirmou emocionado.

Carolina Dieckmann, que estava ao lado de Preta nos últimos dias da cantora em Nova York, onde ela buscado um tratamento experimental, postou uma declaração de amor e amizade a Gominho, pedindo que as pessoas parem de cruar conflitos onde não existem.